Serviços
Colunas Soldadas
          
A Ellofer posicionou-se no mercado como uma nova alternativa para atender as execuções de material armado. Agora também disponibilizamos o serviço de colunas soldadas.

As vantagens de adquirir este serviço:
  • Garante maior rigidez
  • Uniformidade nos espaçamentos
  • E os estribos podem ser de diversas dimensões.
Investimos na aquisição de equipamentos próprios para proporcionar maior tranquilidade aos nossos clientes, aplicando boas práticas de segurança, treinamentos de forma a garantir a execução dos trabalhos com a máxima qualidade e eficiência.

A Ellofer dispõe de procedimentos de aferição e checagem de todos os seus equipamentos, antecedendo a qualquer planejamento de obra, de forma a assegurar maior tranquilidade a nossos clientes.

Possuímos estrutura própria de Recrutamento e Seleção, dispondo de metodologias que visam obter do mercado o que há de melhor em termos de Mão de obra.

Atentos ao futuro, investimos na reformulação da Mão de obra, qualificando nossos profissionais, dotando-os de tecnologia e práticas específicas.

A maior vantagem deste sistema está na:
  • Diminuição de perdas
  • E na possibilidade de fazer customização no produto do cliente.
A Ellofer é uma empresa que está sempre atenta às necessidades do cliente e leva em consideração informações de mercado e de tendências. 
 
ELLOFER FERRO E AÇO PARA CONSTRUÇÃO LTDA.
MATRIZ SÃO CAETANO DO SUL - SP: 011 4233-4444
Rua Fernão Dias, 45- Jardim São Caetano - CEP 09581-640
FILIAL DIADEMA - SP: 011 4061-1818
Av. Eldorado, 980 - Jardim Ruyce - CEP 09961-470
2
usuários on-line

694293
visitas
Atendimento ao Cliente: sac@ellofer.com.br

Desenvolvido e publicado por:
PENTECWEB
Copyright © 2015 Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Ellofer e não pode ser reproduzido sem prévia autorização.